centro coordenador de apoio parental
 
 
 
Parcerias

A FAPFEIRA quer alargar a sua rede de protocolos a todos os agentes educativos formais e informais sedeados no concelho de Santa Maria da Feira, com o intuito de prosseguir a missão proposta no apoio à parentalidade em todas as suas vertentes.

Através destes protocolos pretende-se, principalmente, estabelecer pontes que permitam o acesso a informação sempre atualizada, completa, segura e esclarecedora sobre os serviços e outras dinâmicas educativas disponibilizadas pelos agentes educativos signatários. Estes protocolos incidirão também sobre outras áreas de atuação, como a formação, serviços técnicos, culturais e de partilha.

Num concelho educador, destacamos como parceira a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, com a qual a FAPFEIRA já desenvolve, há largos anos, atividades de particular relevância, quer no domínio da Intervenção Educativa, quer no domínio Social.

Numa perspetiva de aprofundamento e evolução, a FAPFEIRA estará sempre disponível para acolher novas parcerias.

Parcerias
Agrupamento de Escolas de Argoncilhe
Colégio Liceal de Santa Maria de Lamas
Agrupamento de Escolas Coelho e Castro
© 2014 Fapfeira, Todos os direitos reservados  -  Política de Privacidade e Cookies  |  Fapfeira.pt  |  Arquivo  -  desenvolvido por aRlo